FAQ - Dúvidas Frequentes

ENTREGA:

 Como faço para acompanhar e entrega do meu pedido?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail: atendimento@pullga.com.br

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 998353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail  atendimento@pullga.com.br

 

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

 

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Nós da Pull-ga trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

 

Meu produto ainda não chegou!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
  • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Pull-ga Jeans já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.

Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, e também em decorrência de: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Pull-ga Jeans possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail  atendimento@pullga.com.br.

A Pull-ga Jeans não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega de seu pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, ao receber a notificação dos Correios, o cliente deve dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

 

 

Formas de Pagamento e Nota Fiscal Eletrônica

 

Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line Pull-ga Jeans?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Pull-ga Jeans não enviará o boleto para sua residência.O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail  atendimento@pullga.com.br. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

 

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail atendimento@pullga.com.br  Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

 

 Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 (três) dias corridos após a finalização do pedido.

Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado.  Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone  (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail  atendimento@pullga.com.br. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

 

Não imprimi o boleto para pagamento, o que devo fazer?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso a segunda via. Se preferir, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo email atendimento@pullga.com.br.

 

Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail: atendimento@pullga.com.br.

 

A Pull-ga Jeans emitirá nota fiscal eletrônica (NF-e) para a minha compra?

Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

 

Trocas Cancelamentos e Devoluções

Nós da Pull-ga Jeans aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Consulte aqui nossa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba mais sobre os prazos e regras.

 

Como faço para enviar meu produto?

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail atendimento@pullga.com.br Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

 

Já enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

Como Comprar?

 Como faço uma compra?

Você pode realizar uma compra de duas formas:

Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Através do Televendas: Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail: atendimento@pullga.com.br  Um de nossos atendentes realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto e finalização de seu pedido.

 

Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.

Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, modelo, gênero, etc.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

 

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (19) 3455-6730 / (19) 98353-7648 (Whatsapp) ou pelo e-mail: atendimento@pullga.com.br Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.