Solicitar troca ou devolução

Olá!

Aqui você pode solicitar a sua troca ou devolução preenchendo o formulário abaixo.

Mas atenção! Antes de fazer a sua solicitação veja logo abaixo algumas informações importantes:

• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

• A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

• Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto.

• Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (19) 3455-6730 | (19) 98353-7648 (Whatsapp) , ou pelo e-mail: atendimento@pullga.com.br.

• É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

• Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

• Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

• Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

Canais alternativos de atendimento


(19) 98353-7648
(19) 3455-6730

Horários de atendimentoSegunda a sexta-feira
Das 7h30 às 17h30

Consulte nossa política de troca e devolução.

Aqui você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto.
  • Dúvidas? Contato via: (19) 3455-6730 (Fixo) | (19) 98353-7648 (Whatsapp). Email: atendimento@pullga.com.br Horário de atendimento: Seg. à Qui. | 07:30 às 17:30 Sex. | 07:30 às 16:30